Bem vindo ao portal da transparência do CONTACS.

Bem-vindo ao Portal da Transparência do Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde (CONTACS). Esta é uma importante ferramenta que permite aos cidadãos acesso a informações sobre a gestão administrativa da Entidade.

Construído com o objetivo de dar maior transparência e publicidade aos atos e medidas tomados pelo CONTACS, este Portal permite que cada cidadão exerça o papel de fiscal sobre a correta aplicação dos recursos disponíveis.

Esta prática é um dos pilares essências dentre os parâmetros da moderna Administração da Entidade. Atento a esta tendências e às inúmeras vantagens de sua aplicação que o CONTACS deu esse relevante passo em diálogo com os princípios que defende.

Neste Portal da Transparência, o cidadão terá acesso a uma série de informações, cujas consultas podem ser feitas de forma simples e rápida.  Da lista de documentos disponíveis, constam relatórios e planilhas referentes a compras, contratos, licitações, despesas com fornecedores, gastos com diárias e passagens, previsão orçamentária e aplicação dos recursos financeiros, funcionários, conselheiros, entre outros.

Em caso de necessidade de informação complementar, por meio da área de Informação ao Cidadão, um canal de contato com o público, o interessado pode apresentar sua solicitação para análise e posterior encaminhamento.

Para esta ferramenta seja constantemente aperfeiçoada, pedimos sua colaboração. Envie-nos seus comentários, críticas e sugestões, para que nossa equipe de desenvolvimento possa encontrar respostar que aprimorem as funcionalidades já disponíveis.  Acesse o Link CONTATO e mande sua mensagem para o Conselho Nacional.

Ao final, esperamos, assim, contribuir para o aperfeiçoamento das relações entre o CONTACS e a sociedade, dando exemplo sobre como a gestão deve conduzir sua jornada em ligação direta com a ética, a isenção, a avaliação, o controle e a transparência, fundamentais em todos os campos da vida em sociedade.